PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2013

Paulo Henrique diz que luta contra a pedofilia volta "com mais força"


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) levou um giroflex para a tribuna, durante a reunião ordinária da noite desta quinta-feira (7), para mostrar que, as (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) levou um giroflex para a tribuna, durante a reunião ordinária da noite desta quinta-feira (7), para mostrar que, assim como o aparelho, a campanha de combate à pedofilia que ele lidera em Piracicaba "serve para alertar". "Já estamos há cinco anos alertando a população", salientou.

Paulo Henrique fez um apanhado dos casos recentes de abusos contra crianças ocorridos no Brasil ––só em janeiro, observou o parlamentar, houve mais de 100 registros. Entre os casos citados pelo vereador, estão o de uma menina de 8 anos abusada durante uma consulta em um posto de saúde de Campo Grande (MS); o de um pai que estuprou e engravidou a filha de 14 anos; e as prisões de suspeitos que armazenavam milhares de fotografias e vídeos com crianças e adolescentes.

Além desses, Paulo Henrique também falou sobre a prisão em flagrante de um homem que abusava da filha de 8 anos em Rio das Pedras, cidade próxima a Piracicaba. O vereador lembrou que a campanha que ele comanda tem buscado alertar os pais e lamentou as críticas que recebeu durante o período eleitoral.

"Muitos torciam para que a gente não viesse a continuar. A campanha não vai parar", garantiu o parlamentar. No final, Paulo Henrique anunciou que receberá dois vereadores (de Campinas e de Valinhos) nesta sexta-feira e outro de Santos na próxima semana para compartilhar com eles a experiência obtida com a campanha em Piracicaba. "São alianças que estamos fazendo para combater a pedofilia", concluiu.

 

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918

FOTO: Emerson Pigosso / MTB 36.356



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas