PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 9 DE MAIO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE AGOSTO DE 2013

Paulo Henrique denúncia venda de meninas virgens pela internet


Ao fazer uso da Tribuna na 39º Reunião Ordinária, realizada na última quinta-feira (08/08), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), falou sobre a compra e (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução


Ao fazer uso da Tribuna na 39º Reunião Ordinária, realizada na última quinta-feira (08/08), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), falou sobre a compra e venda de crianças e jovens virgens, em sites e parceladas no cartão de crédito em até 12 vezes, o comprador também pode encomendar pelo site meninas virgem da idade e perfil desejado ou crianças para rituais de feitiço.

Indignado o vereador comentou casos de pessoas que sentem prazer em engravidar menina de 04 a 06 anos, para acompanhar sua morte. Para que essas crianças engravidem, eles utilizam medicamentos para iniciar sua puberdade mais cedo.

Em citou alguns casos de crianças que sofreram abusos sexuais como criança de três anos que foi abusado por padastro que se encontra preso, criança de dois anos que foi morta pelo pai e pode ter sofrido abuso antes de ser espancada e morta, pai preso por abusos sexual contra filha de 1 ano.

O vereador também de menina de quatro anos que foi estuprada dentro de um castelo de brinquedo em uma lanchonete e do prefeito de uma cidade do Amazonas que comprou uma menina virgem por dois mil reais.

Paulo Henrique, contou que tem uma reunião marcada para o dia 02/09, com a Ministra dos Direitos Sociais em Brasília, para cobrar ações de combate contra e pedofilia.

 

 


Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Emerson Pigosso_ MTb: 36.356



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas