PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2018

Paulo Campos homenageia o empresário Joel Aversa


Vereador entregou Voto de Congratulações na noite desta segunda-feira (11), antes do início da reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Campos (PSD) homenageou o empresário Joel Orivaldo Aversa com a entrada de Voto de Congratulações em solenidade na Sala de Reuniões da Presidência, espaço anexo ao Plenário Francisco Antonio Coelho, antes do início da 34ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (11). “Tenho grata satisfação em outorgar essa comenda pelos relevantes serviços prestados no Jardim Glória”, disse o parlamentar. 

Estabelecido há 10 anos na região com o estabelecimento Mini-Mercado Glória, Joel Aversa “adquiriu respeito junto aos moradores do bairro”, como observa o vereador no texto do requerimento 231/2018. A homenagem destaca que o local é dirigido em parceria com a família e que, desde o início, o empresário “demonstra muita dedicação e amor ao trabalho, principalmente no trato de quem freqüenta o lugar assiduamente”. 

“O mini-mercado não é só um espaço de compras, mas também de confraternização de moradores daquela região, que vão até lá para se encontrar e conversar no final de tarde, depois de um dia de trabalho”, comentou o vereador Paulo Campos. “Muitos laços de amizade e companheirismo têm sido fortalecidos neste estabelecimento”, disse. 

Joel Aversa disse que tem se dedicado bastante para sempre manter o Mini-Mercado Glória voltado para atender, com qualidade, clientes e moradores do bairro. “Gostaria também de agradecer a minha companheira, Elza Maciel, que sempre esteve comigo”, disse.

(Assista no player à reportagem veiculada pelo "Jornal da Câmara".)



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  Paulo Soares - MTB 62.602
Reportagem de TV:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Edição de TV:  Paulo Soares - MTB 62.602


Homenagem Paulo Campos

Notícias relacionadas