PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MARÇO DE 2024

Pastor José Narciso Facirolli recebe Voto de Congratulações


No último sábado (23), o vereador Paraná entregou o requerimento 612/23, de Voto de Congratulações ao Pastor José Narciso Facirolli



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Neste sábado (23), o vereador Valdir Vieira Marques, o Paraná (PSD), entregou um Voto de Congratulações ao Pastor José Narciso Facirolli pelo quinto ano na liderança regional da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Indaiatuba, em nosso município.

José Narciso Facirolli nasceu no município de Rio das Pedras (SP) em 2 de janeiro de 1956. Ele converteu-se ao evangelho em 1982, através da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém, onde em 1984 foi para o diaconato, assumindo a Igreja do Bairro Algodoal, em nosso município. Em 1990, tornou-se presbítero e logo em seguida, evangelista.

Teve a oportunidade de construir igrejas nos bairros Santa Rosa, Industrial, Mário Dedini e Bosques do Lenheiro I e II.

Alguns anos depois, em 2012, o Pastor José Narciso Facirolli passou para a Igreja Assembleia de Deus, Ministério Indaiatuba, onde se tornou Pastor regional em nosso município, que atualmente possui quatro templos, e no momento, está em fase final de um projeto para a construção da quinta congregação.

Atualmente, está no quinto ano de liderança na igreja, à frente dos trabalhos, onde coopera com o evangelismo, obras sociais, entre outros, levando sempre a palavra de nosso Senhor Jesus Cristo.

Também estiveram presentes na entrega da homenagem o Pastor Vice-Presidente do Campo das Assembleias de Deus – Ministério Indaiatuba Nilton Lima e o Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Helinho Zanatta.

"Parabenizo o meu amigo José Facirolli, Pastor Setorial de Piracicaba, pelos trabalhos realizados para o Reino de Deus, juntamente com os obreiros e toda a igreja", disse Paraná.



Texto:  Assessoria parlamentar


Homenagem Valdir Marques

Notícias relacionadas