PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra

13 DE AGOSTO DE 2018

Parlamentares analisaram cinco proposituras nesta segunda-feira

43ª Reunião Ordinária da Câmara contou ainda com uso de Tribuna Popular e entrega de moção de aplausos

Reunião foi realizada no Plenário Francisco Antonio Coelho

A Câmara realizou nesta segunda-feira (13), no Plenário Francisco Antonio Coelho, a 43ª reunião ordinária, que contou com cinco proposituras na Pauta da Ordem do Dia, sendo um requerimento em discussão única e quatro projetos de lei em primeira discussão.

O vereador André Bandeira (PSDB) entregou a moção de aplausos 15/2018, ao Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), pelos 25 anos de trabalhos em Piracicaba e pelos cinco anos de instalação de sua sede, na rua Santa Cruz, 1.148.

Wagner da Silveira, o Juca, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e Região, ocupou a Tribuna Popular para falar sobre campanha do Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba) pela correção da tabela do Imposto de Renda. Também estava inscrita Regina de Souza Giusti, para comentar sobre poluição em local de preservação ambiental, que, porém, não compareceu.

A próxima reunião ordinária da Câmara ocorre nesta quinta-feira (16).

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Tópicos: Reunião OrdináriaAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniChico AlmeidaGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner OliveiraAntonio PadovanZezinho PereiraChico Roncato