PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE AGOSTO DE 2017

Palestra sobre Liderança e Administração de Equipes recebe inscrições


Interessados têm até 9 de agosto para manifestar interesse; vagas são gratuitas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Promovida pela Escola do Legislativo, a palestra "Liderança e Administração de Equipes" recebe inscrições até 9 de agosto, por meio do link https://goo.gl/TL1mSA

Voltada a vereadores, secretários e responsáveis por departamentos e divisões, a palestra acontece no dia 15 de agosto, das 19h às 22h, pelo professor Ari Camolesi, que ministra cursos Técnicas de oratória, liderança e produtividade e técnicas de vendas. 

Os participantes aprenderão como dirigir um grupo de pessoas, quais são as finalidades das empresas, o principal conceito de administração, o processo de animação de grupos e os consequentes resultados.

Além disso, a palestra abordará temas como o líder e o triângulo da direção, os 3 Ps da liderança na transformação de pessoas, os fatores de competência e de desempenho humano e como cativar pessoas como meta do trabalho em equipe.

Para ajudar na Campanha da Solidariedade, o participante deverá trazer 1 litro de leite no dia da palestra.

SERVIÇO - Palestra "Liderança e Administração de Equipes". Dia 15 de agosto, às 19h, na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Inscrições até 9 de agosto pelo link: https://goo.gl/TL1mSA



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas