PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2019

Obras do Hospital Ilumina estão quase concluídas, diz Ronaldo Moschini


Parlamentar revela, durante a 13ª reunião ordinária, que a previsão de inauguração do Hospital é para o dia 23 de maio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ronaldo Moschini afirma que o Hospital Ilumina fará a diferença na cidade de Piracicaba






O vereador Ronaldo Moschini (PPS) informou que o Hospital Ilumina de Prevenção e Diagnóstico Precoce de Câncer tem previsão de inauguração para o dia 23 de maio. O parlamentou relatou, durante uso da tribuna, na reunião ordinária desta quinta-feira (21), que tem acompanhado as obras, já em fase acabamento, junto ao secretário da Saúde, Pedro de Mello, e outros integrantes da associação.

O Hospital terá aproximadamente 2.800 metros quadrados de área construída em terreno doado pela Prefeitura de Piracicaba, de cerca de 10 mil metros quadrados, localizado no bairro Residencial Altos do Taquaral, perto do Hospital Regional e da Universidade Metodista de Piracicaba. Estão previstas quatro alas para prevenção e tratamento de câncer de mama, colo de útero, pele e boca. Haverá também espaço para, no futuro, ampliar a assistência para pacientes com câncer de intestino e pulmão, fechando assim a lista dos principais tumores.

“Ficamos deslumbrados com as obras e a qualidade com que estão sendo realizadas as repartições do hospital. Acompanhamos a Carreta do Ilumina, que fará o exame da mamografia, e fizemos reunião administrativa dentro dela, que foi muito proveitosa”, informou.

Ele acrescenta que o hospital fará a diferença na cidade. “O hospital terá um serviço de excelente qualidade, com priorização dos diagnósticos e tratamento de casos positivos de câncer. O Hospital Ilumina será um marco para a cidade de Piracicaba”, atestou Moschini.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  Bira Toledo - MTB 27.332 Márcio Braga - MTB 62.377


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas