PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE AGOSTO DE 2019

Nancy Thame defende o fortalecimento das instituições


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 40ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (8)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A vereadora Nancy Thame (PSDB) defendeu o fortalecimento das instituições diante do que definiu como “período bastante difícil” do País. A parlamentar destacou atividades voltadas para enaltecer a atuação da Câmara de Vereadores de Piracicaba. “Cada um de nós temos que ter (ações neste sentido)”, disse ao ocupar a tribuna durante a 40ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (8). 

“A Escola do Legislativo está bastante consolidada nestes dois anos e meio. Só neste mês de agosto serão 15 atividades. Quase todo dia tem temas bastante relevantes”, disse, ao lembrar que o conteúdo é definido a partir do diálogo no conselho formado por representantes da Casa, mas também da USP (Universidade de São Paulo) e Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). 

Nancy também detalhou o projeto em que atua para estabelecer a Rede de Atendimento à Mulher, “cada instituição apresentou seu conteúdo, a gente ‘afinou’ a nossa conversa e hoje estamos concluindo um fluxograma na questão da violência contra a mulher no município”, disse a parlamentar. “O objetivo é que cada mulher saiba onde ela pode ocorrer em caso de violência”, acrescentou. 

Ela também citou palestras em Campinas, na Câmara, assim como visitas institucionais e reuniões em São Paulo, na Diretoria Regional de Ensino e na Esalq. Concluiu lembrando que o Fórum de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável já discute, há cerca de dois anos, o PDDP (Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba), que tramita no Legislativo como o projeto de lei complementar 12/2019.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas