PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2024

Moradores relatam dificuldades para estacionar em rua no Maracanã


De acordo com Paraná, moradores da rua São Dimas, no Maracanã, estão sendo multados por estacionarem em cima de calçada. Via é considerada estreita



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Questão vivenciada por moradores da rua São Dimas, no bairro Maracanã, foi apresentada por Paraná em discurso na 2ª Reunião Ordinária do ano






O vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, apresentou em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (6), a situação da rua São Dimas, no Maracanã, uma via aponta como estreita e que não comporta veículos estacionados em ambos os lados. 

"As pessoas há 40 anos moram ali e têm que estacionar os veículos em cima da calçada, porque o caminhão dos coletores de lixo, ele não passa na rua", falou Paraná.

De acordo com o vereador, recentemente, diversos veículos estacionados em local irregular foram multados: "há 40 dias eles fizeram uma autuação para quase cada carro que estava ali, e de ontem para hoje retornaram a fazer. Olha lá a largura da via como é ... se não estacionar nas duas calçadas não passa nenhum veículo, só passa uma moto, e olhe lá se dá para passar. Agora, o que esses moradores vão fazer? Será que nós vamos encontrar o rei Salomão para resolver esse problema? Onde eles vão colocar os seus veículos?".

Paraná, na sequência, informou que buscará conversar com representantes Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) e da Polícia Militar para analisar alternativas para a situação apresentada.

O discurso completo do vereador pode ser revisto no vídeo acima.  



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas