PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2018

Minicurso nesta segunda aborda inteligência emocional


Diversos tipos de inteligência serão trabalhados nas duas aulas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


Promovido pelo Instituto Pacto de Convivência, do ciclo de palestras do Projeto Cidadania: Convivência & Qualidade de Vida, o minicurso com o tema de Nossa Inteligência, Nosso Perfil, acontece nesta segunda-feira (14), das 9h às 12h, com sequência no dia 28, oferecido pela Escola do Legislativo. O responsável pelas aulas é o advogado e conferencista Osmar Ventris.

O curso é para o público em geral, mas preferencialmente para agentes e profissionais que atuam na rede de proteção da criança e do adolescente, mulheres e idosos.

A programação do dia 14 será a respeito da Inteligência emocional: habilidades emocionais; autoconhecimento emocional; controle emocional; automotivação; empatia; relacionamentos interpessoais (habilidades sociais).

O conteúdo do encontro de 28 de maio será "Inteligência espiritual: humanização das condutas - o que é inteligência espiritual? Inteligência intelectual x Inteligência emocional x Inteligência espiritual".

É necessário trazer 1 litro de leite no primeiro dia de aula para campanha de solidariedade da Câmara. As inscrições tiveram início em 9 de abril e encerraram em 10 de maio.

A ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, de autoria do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Arquivo, Fábio Bragança.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas