PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MAIO DE 2018

Metas fiscais do Município serão apresentadas em audiência


Previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), evento acontece na tarde desta terça-feira (29)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Audiência pública que apresentou as metas fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2017






A Câmara de Vereadores de Piracicaba recebe nesta terça-feira (29), às 14h, audiência pública para que seja apresentada a aplicação dos recursos públicos municipais referentes aos quatro primeiros meses de 2018. O evento é previsto na LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) e será realizado no Plenário Francisco Antonio Coelho.

Convocada pelo requerimento 278/2018, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, a audiência pública convoca representantes da Prefeitura de Piracicaba para apresentar o resultado de arrecadação e cumprimento das metas fiscais dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano. A LOA (Lei Orçamentária Anual) deste ano prevê receitas de R$ R$ 1.692.729.000,00. 

Foram convocados para audiência pública o procurador-geral do município, Milton Sergio Bissoli; o secretário municipal de Finanças, José Admir Moraes Leite; o presidente do Ipplap, Arthur Ribeiro; o presidente do Semae, José Rubens Françoso; o presidente da Emdhap, João Manoel dos Santos; o presidente do Ipasp, Pedro Celso Rizzo; e o diretor da Fumep, Antonio Carlos Copatto. O requerimento convida o prefeito Barjas Negri a comparecer à audiência pública. 

São obrigatórias três audiências públicas para apresentar a aplicação dos recursos públicos a cada quatro meses. A audiência desta terça-feira (29) é a primeira e outras devem acontecer para demonstrar as receitas de maio, junho, julho e agosto e, no início de 2019, haverá o evento referente a setembro, outubro, novembro e dezembro. 

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Piracicaba é formada por Gilmar Rotta (presidente); André Gustavo Bandeira (relator) e Paulo Eduardo Seade Serra (membro).

A audiência pública será transmitida pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital (UHF). Também pode ser assistida nos canais oficiais nas redes sociais (Facebook e YouTube) e no site camarapiracicaba.sp.gov.br.

(Assista no player à reportagem veiculada pelo "Jornal da Câmara".)



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  Paulo Soares - MTB 62.602
Reportagem de TV:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Edição de TV:  Paulo Soares - MTB 62.602


Finanças e Orçamento André Bandeira Gilmar Rotta Paulo Serra

Notícias relacionadas