PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE NOVEMBRO DE 2018

Matheus Erler solicita corte de mato e limpeza em terrenos


Presidente da Câmara encaminhou os pedidos a partir de indicações ao Executivo Municipal



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Matheus Erler (PTB), presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, encaminhou indicações ao Executivo solicitando corte de mato e limpeza em calçadas, terrenos e áreas verdes e de lazer do município. 

“O mato alto e a falta de limpeza e manutenção de alguns locais causam transtornos à comunidade”, avaliou. “As indicações são para contribuir para que não haja acúmulo de sujeira em locais públicos, infestação de animais peçonhentos que causem danos à saúde da população e para que também não atrapalhem o tráfego de pedestres”, conclui.

No bairro Altos de Piracicaba, o parlamentar solicitou limpeza e corte de mato das calçadas das escolas Altos do Piracicaba e Edson Rontani, entre as ruas Antônio Pinesi e Silveira Sampaio e avenida Brasília.

Nas ruas Dr. Sebastião Nogueira de Lima, Armando Baglini e avenidas Francisco Alvarez e Luiz Ralphi Benatti, no bairro Vila Industrial, o mato alto também tem sido motivo de reclamação dos moradores. Além de acumular sujeira, atrapalha a passagem dos pedestres na região. 

O desconforto causado pelo mato alto nas calçadas também tem sido motivo de reclamação dos moradores das avenidas Aloísio Batista da Silva, no bairro Mário Dedini, Brasília – cruzamento com a rua Luiz Sturion, no Parque Conceição II, e na Travessa Fortunato Pompermayer, no Caxambu. 

O corte de mato e limpeza em terrenos, os quais causam a proliferação e infestação de animais peçonhentos que invadem casas, também tem aparecido constantemente em demandas apresentadas pela população, como em terreno localizado na rua Pedro Cobra, esquina com a rua Dr. Argemiro Frota, no bairro Mário Dedini, e também no terreno entre as avenidas Francisco Alvarez e Luiz Ralf Benatti, no Vila Industrial. 

Em áreas verdes e de lazer, Erler solicitou limpeza das áreas nas ruas Fernando Oliveira, no Jardim Gilda, Carlos Brasiliense, no Tatuapé II, Olga Santiago, no Mário Dedini, e entre a rua Nilo Peçanha e avenida Corcovado, no Jardim Maria Claudia. O parlamentar ainda solicitou retirada de entulho em terreno na rua Luiz Sturion, no Parque Conceição II.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas