PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2017

Matheus Erler destaca empenho da Câmara em 2017


O parlamentar agradeceu o empenho de todos, que contribuíram para uma Câmara indubitavelmente melhor



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Matheus Erler destaca empenho da Câmara em 2017






Na última reunião ordinária do ano, o presidente da Câmara, Matheus Erler (PTB) agradeceu todos os servidores, comissionados, vereadores e diretores, que em 2017 fizeram da Câmara um lugar indubitavelmente melhor, com reflexo na população.  Erler agradeceu pelo empenho, companheirismo de sempre, lembrando que foi um ano muito difícil, de decisões duras, mas que nem por isso deixaram de serem tomadas, representando um divisor de águas, em melhorias ao legislativo, para que a população possa, cada vez mais saber que aqui é a casa do povo.

Erler também agradeceu aos terceirizados, reiterando que a Câmara tem tomado todas as garantias judiciais para garantir este pessoal, que fazem um trabalho fundamental na Casa. "A Câmara não se furtou em nenhum momento de fazer o pagamento e debitar, junto com o Sindicato, para fazer valer os direitos trabalhistas", disse.

Erler ainda desejou um Feliz 2018 e, destacou a importância de economia que foi feita, na ordem de R$ 6,5 milhões, que não se deve só à presidência. "Podemos chegar a R$ 8 milhões de economia e, isto se deve a cada um, que pouparam, de uma folha de sulfite até um custo maior que seja, graças a uma legislatura, marcada pela sua gestão e economia.  



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas