PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE ABRIL DE 2018

Maestro Jonson exalta ações sociais que beneficiarão crianças e jovens


Biblioteca do Centro Comunitário do Bosques do Lenheiro terá acervo de 6 mil livros.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Maestro Jonson ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Com um acervo de mais de 6 mil livros, todos doados, a biblioteca do Centro Comunitário do Bosques do Lenheiro será inaugurada nesta sexta-feira (27). É o primeiro passo para recuperar o espaço e trazer até ele os moradores da região. O esforço para reformar o prédio contou com o trabalho voluntário do gabinete do vereador Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB).

Na tribuna, durante a 23ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (26), o parlamentar destacou a abertura da biblioteca. "Ela atenderá o Bosques e a comunidade Frederico. Dentro de um processo de reestruturação do Centro Comunitário, a ideia é transformá-lo em um centro cultural, com diversas atividades ––ginástica, música, esporte e literatura–– para atender a juventude do bairro", comentou o vereador.

Maestro Jonson agradeceu às pessoas e às empresas que doaram livros e móveis para a nova biblioteca e à Sedema, que, em resposta à indicação 274/2018, do vereador, efetuou serviços de corte de mato, poda de árvores e limpeza no entorno do Centro Comunitário. "Moro no Centro e faço questão de dedicar meu tempo àquela região. São 20 mil pessoas, sendo 5 mil crianças e jovens, que necessitam da ajuda do Poder Público", observou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas