PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MAIO DE 2018

Longatto relata ações da Prefeitura na Praça Imaculada Conceição


Vereador ocupou a tribuna da Câmara na noite desta quinta-feira (17) e destacou trabalhos realizados no espaço da Vila Rezende



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Longatto fez um relato sobre ações da Prefeitura na Praça Imaculada Conceição






O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba na noite desta quinta-feira (17), durante a 28ª reunião ordinária, para relatar as diversas ações que a Prefeitura de Piracicaba já realizou na Praça Imaculada Conceição, no bairro Vila Rezende. Ele enfatiza que isso prova que o local não está abandonado há 13 anos. 

“Fizemos um levantamento com ações desde 2006 até 2017, além daquelas que estão sendo feitas e ainda serão feitas em 2018”, disse Longatto. O vereador enfatiza que as intervenções são resultados de pedidos de diversos parlamentares, entre eles Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), Sérgio Setten (DEM) e Bruno Prata (PSDB), “e outros daquela região”.

Dentre algumas ações, o vereador destaca que a Praça Imaculada Conceição recebeu instalação de câmeras, troca de iluminação (com lâmpadas a vapor de mercúrio de 400vv), instalação de piso mosaico, aterramento de fonte, construção de muro de arrimo, os banheiros ganharam torneiras anti-vandalismo e recebeu troca de portas, o local ainda teve novos bancos de madeira rebaixamento das guias para a acessibilidade.

“No último mês de Abril, o prefeito se reuniu com o pároco Paulo Roberto Saraiva, quando foram anunciados novos investimentos com o objetivo de tornar um local mais atrativo”, destacou o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas