PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2018

Lair Braga destaca civismo e respeito aos monumentos patrimoniais


A consideração é que a falta de civismo já começa nas escolas, quando não mais se canta o Hino Nacional



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga destaca civismo e respeito aos monumentos patrimoniais






O vereador Lair Braga (SD) ocupou a Tribuna da Câmara, na 22ª reunião ordinária de ontem (23), nos cinco minutos regimentais, da liderança partidária, para comentar sobre a falta de  respeito e civismo, que infelizmente se observa nas escolas ao não se cantar o Hino Nacional.

"Não se sabe quem é D. Pedro I e D. Pedro II e quem descobriu o Brasil", destacou o parlamentar, que também apontou os problemas da praça José Bonifácio, que abriga o monumento ao soldado, que simboliza os pracinhas de 1932.

Lair Braga também falou de atos de violência na praça José Bonifácio. "Já tinha pego um pedaço de madeira e ia sentando uma paulada. Um rapaz totalmente drogado. A quem cabe cuidar deste patrimônio público. Quero pedir ao comando da Guarda Civil para que ajude o nosso prefeito, para que cenas como estas não ocorram mais, não é possível você viver com um quadro destes. Eu conversei com alguns guardas, se um sai, o outro tem que ficar, e pra quê as cabines da Guarda Civil, eles não tem um banheiro para suas necessidades. Como a gente pode cobrar ação da Guarda Civil?", considerou o parlamentar. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Lair Braga

Notícias relacionadas