PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2019

Lair Braga demonstra preocupação com situação financeira da Ambiental


Vereador tratou do assunto durante a 52ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (19)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Lair Braga (SD) demonstrou preocupação sobre a situação financeira da empresa Ambiental, responsável pela coleta de lixo na cidade. “Tenho recebido comentários de fornecedores que não estão recebendo, envolvendo altos valores, e com funcionários sem ter o fundo de garantia recolhido”, disse, na tribuna da Câmara na 52ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (19).

Ele lembrou do problema que aconteceu com a quebra de um caminhão, assim como a falta de combustível. “Não tem um veículo reserva e, se não tem gasolina em posto, você vai em outro”, disse, ao reiterar que “são umas conversas que a gente começa a ficar preocupado”. Lair já encaminhou o problema ao Executivo e informou que a Prefeitura tem feito todos os repasses à empresa.

“Há irregularidade na coleta de lixo, tanto na região central quanto na periferia. Realmente, a situação é preocupante”, concluiu, ao lembrar que há fornecedores dispostos a vir a público para comprar a empresa dos pagamentos.

Lair Braga também voltou a defender a instituição no Município da Central de Penas e Medidas Alternativas, assim como a possibilidade de implantação da Central de Atendimento ao Egresso em Família. “Temos um contato na SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), do Governo do Estado, que nos informa que é possível contratar para realizar serviços como corte de matos, pintura de creches, guias e sarjetas, em trabalho que não custa nada”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas