PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MAIO DE 2017

Jonson apresenta relatório de atividades e destaca mensagem de Alckmin


O governador do Estado, Geraldo Alckmin registrou mensagem pelos 250 anos de Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Jonson apresenta relatório de atividades e destaca mensagem de Alckmin






O vereador Jonson Sarapu de Oliveira, o maestro Jonson (PSDB), na 26ª reunião ordinária de ontem (11) ocupou a tribuna da Câmara, nos cinco mintos regimentais destinados a líderes partidários para apresentar relatório de atividades, bem como exibir o teor de vídeo em que o governador do Estado de Sâo Paulo, Gerado Alckmin (PSDB) homenageia a cidade de Piracicaba, nos seus 250 anos a serem completados no dia 1º de agosto de 2017.

O parlamentar apresentou demandas do Jardim Ibirapuera; em problemas de asfalto; no Jaraguá, em casos de erosão, capinação e limpeza de áreas no entorno de córrego; recapeamento de rua na região da Pauliceia; extensão de rede de esgoto no bairro Nova Suíça, em área de chácaras, devido ao longo tempo por falta de água.

Além de focar ações sociais em projetos como o "Movendo Cidadania", envolvendo crianças; no programa "Música para todos", que trabalha com jovens da Escola Estadual "Attílio Vidal Lafratta", em projeto iniciado há 11 anos, da época da Guarda Mirim, que hoje se constitui no Instituto Formar. Além da Escola Estadual "Dionetti Callegaro Miori", na região do bairro Água Branca e, também dos bairros Serra Verde e Jardim Oriente e nos condomínios Piracicaba 1, 2 e 3.

Jonson também falou de ações do projeto "Movendo Cidadania", que ainda agrega o projeto "Mais que Vencedores", em atividades esportivas, com a comunidade da região do Jardim Oriente, bem como o bairro Bosques do Lenheiro, envolvendo mais de 100 crianças, no uso do esporte como ferramenta para tentar passar uma mensagem de cidadania.

O parlamentar encerrou suas considerações propagando a campanha do agasalho, num apelo aos moradores da região central para colocar doações na maioria dos prédios, que terão caixas específicas para receber os materiais, que serão distribuidos em comunidades carentes. Por fim, o vereador Jonson apresentou o teor de vídeo em que o governador do Estado presta uma homanagem à Piracicaba. Além de reforçar pedidos na construção de uma unidade de saúde na região do bairro Água Branca.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas