PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE OUTUBRO DE 2015

Gilmar Rotta participa de reunião sobre prevenção à raiva


Vereador do PMDB esteve presente na reunião com o secretário de Estado, Arnaldo Jardim



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (PMDB) participou da reunião com o secretário Arnaldo Jardim sobre o combate à raiva, transmitida por morcegos nesta última terça-feira (6). Estiveram presentes na reunião, Gláucia Perecin, diretora do GVE-XX, secretário municipal de Saúde, Pedro Mello, o diretor técnico do EDA Piracicaba, Rui Marcos Lopes Corrêa, o médico veterinário Paulo Antonio Fadil, responsável pelo Programa Estadual de Controle da Raiva dos Herbívoros.

 A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo dará suporte às ações de combate à raiva herbívora em Piracicaba, realizadas desde o mês passado na zona rural do munícipio. O controle dos morcegos hematófagos e o monitoramento da raiva dos herbívoros são de responsabilidade do EDA (Escritório de Defesa Agropecuária) Piracicaba, vinculado à Secretaria Estadual de Agricultura.

Os técnicos do EDA contarão com apoio das unidades do PSF (Programa Saúde da Família) para a realização do trabalho ao longo desta semana. “Ninguém melhor que os agentes comunitários de saúde para orientar o trabalho e fazer o contato com os proprietários rurais sobre a importância dessa ação”, destacou Fadil. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Saúde Gilmar Rotta

Notícias relacionadas