PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE FEVEREIRO DE 2013

Frieza de pedófilo choca vereador Paulo Henrique


Ao fazer uso da tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira (25/02), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), comentou diversos casos de pedofilia div (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Ao fazer uso da tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira (25/02), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), comentou diversos casos de pedofilia divulgados pela imprensa nos últimos dias. O caso que chamou mais atenção do vereador foi o do sargento a Aeronáutica,  Edvaldo Silva Rodrigues Júnior, acusado de violentar 15 mulheres, sendo três menores.

Uma das vítimas estava com o uniforme escolar e quando seria violentada, disse ao sargento que era apenas uma criança e ele respondeu: “Um dia você vai ter que aprender isso. A menina foi obrigada a masturbá-lo e a fazer sexo oral", explicou. 

“Queria ver o que você faria se uma pedófilo dissesse uma coisa dessa a sua filha, o que você faria ? Conversei com um pai e ele disse que se fosse sua filha ele mataria, seria preso e deixando sua filha a mercê de pedófilos”, comentou o vereador.

Ele também citou o caso de um garoto de três anos que foi abusado por um amigo de seu tio em Apucarana; do pedófilo detido em Santa Adélia, em um terreno baldio sem cueca e com uma criança de cinco anos e do falso PM que foi preso em Bangu, que estava seno investigado e monitorado por especialistas por ser suspeito de aliciar e violentar crianças.

O parlamentar também citou o caso de uma criança do interior da Paraíba, que supostamente havia se afogado. Após investigar o caso ficou comprovado que ela havia sofrido abusos sexuais, antes de ser enforcada e afogada e do jovem preso acusado de abusar de uma adolescente de 12 anos em Mulungu/PB. 

Outros casos citados pelo vereador foram o da prisão de cinco suspeitos de pedofilia em Pejuçara (RS), acusados de molestar sexualmente dois meninos de dez anos, do deficiente visual acusado de abusar da neta de oito anos em João Pessoa e do homem acusado de estuprar três crianças de oito anos que ficavam aos cuidados de sua esposa.

O vereador também mostrou uma reportagem que mostra um vídeo feito por uma menina que foi abusada durante cinco meses por um amigo de sua mãe. O suspeito chegou a lhe oferecer brinquedo em troca de favores sexuais  e de ameaçar matar sua mãe, caso ela contasse há alguém.

O crime só foi descoberto após a diretora da escola em que a menor estuda desconfiar de que havia algo errado e conversar com a garota que relatou os abusos.

“Vocês estão vendo que os casos de pedofilia aumentam a cada dia, infelizmente, tem muito safado e bandido por ai, não é brincadeira, sempre digo aqui para você se colocar no lugar das mães e pais que tem seus filhos violentados. O  povo dorme demais e uma vez que você dormindo acontece essas tragédias”, disse o vereador.
 

 Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946

 



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas