PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE AGOSTO DE 2017

Escola do Legislativo terá oficina de Formulação de Políticas Públicas


Evento acontecerá dia 16 de agosto, das 13h às 17h



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Inscrições deverão ser realizadas pelo site da Câmara até o dia 9 de agosto.



Para auxiliar na formulação de políticas públicas, ressaltando os diversos estágios deste processo, tendo o objetivo de instrumentalizar o público no desafio de administrar a cidade, a Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba irá oferecer, no próximo dia 16 de agosto, das 13h às 17h, a oficina de Formulação de Políticas Públicas.

Para os interessados em participar do evento, as inscrições deverão ser realizadas pelo site da Câmara até o dia 9 de agosto, pelo link: https://goo.gl/mpCyws

O curso será voltado a funcionários públicos, lideranças comunitárias e beneficiários de programas.

As oficinas serão ministradas pelos alunos Ana Karolina Alves Ribeiro, Larissa Estequi Pulzatto, Larissa Lopes e Matheus Magalhães da Silva, do curso de Administração Pública, da Empresa Júnior da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Como forma de contribuir com a Campanha da Solidariedade, o participante deverá trazer um litro de leite no dia da palestra.

SERVIÇO - Oficina "Formulação de Políticas Públicas". Dia 16 de agosto, às 13h, na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Inscrições até 9 de agosto pelo link: https://goo.gl/mpCyws



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas