PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MAIO DE 2018

Escola do Legislativo encerra inscrições para 5 cursos


Ainda nesta semana, inscrições encerram entre quinta-feira (31) e sexta-feira (1º)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Interessados devem acessar o site da escola para efetivar inscrição



A Escola do Legislativo encerra entre esta quinta-feira (31) e sexta-feira (1º) as inscrições para cinco cursos, que serão oferecidos entre 5 e 26 de junho na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Os interessados devem acessar o site para preencher as informações necessárias.

As incrições para a oficina Consequências quanto ao uso de drogas devem ser feitas até o dia 31. Ela estava prevista para ocorrer em 4 de junho, mas uma nova data será anunciada em breve. A mudança se deve à recente crise de abastecimento de combustíveis.

A oficina tem duração de seis horas, pertence ao ciclo Cidadania: Convivência & Qualidade de Vida, promovido pelo Instituto Pacto de Convivência, e será ministrada pelo palestrante Osmar Ventris.

Na sexta-feira (1º), é o prazo final para as inscrições do curso Capacitação visando o empoderamento feminino, cuja data de realização foi mantida para a próxima terça-feira (5), das 14h às 17h.

O curso, que é promovido em parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), tem a cordenação da professora Taís Helena Martins Lacerda. Ela irá palestrar sobre Empreendedorismo, inovação e novos negócios para o empoderamento feminino. Além dela, os professora convidados são Walter Vallerini, que falará sobre liderança e trabalho em equipe; Lumila Giroli Camargo, que abordará o tema finanças pessoais; e Carlos Alberto Zem, que tratará do tema marketing.

Também com inscrições até o dia 1º está o projeto Planeta Aberto: Novas Tecnologias na Educação, que ocorre nos dias 5, 12, 19 e 26 de junho, das 10h às 11h30. Dentro do curso será ofereço duas oficinas com os temas Todos podem programar e Metodologias ativas para educação. Será discutidos as novas tecnologias na educação e o computador para o mundo real. Neste caso, a parceria é com a  Brazil Education Fund e coordenação de Jean-Jacques De Groote.

A palestra Atitudes para alcançar a alta performance, cujas inscrições seguem também até 1º de junho, acontece no dia 6, das 19h às 21h. O master coach José Rinaldo Bertoncin, do Colégio Polibrasil, apresentará a importância de aprimorar o próprio desempenho, como é importante um plano de ação muito bem elaborado, baseado em metas realistas, e também uma dose generosa de esforço.

E, por último, com prazo final em 1º de junho para inscrições, há a palestra Protagonismo, que acontece na próxima quarta-feira (6), das 14h às 16h, com o palestrante Vieira Junior, analista de responsabilidade social da Oji Papéis Especiais. A palestra integra um ciclo de formação para o primeiro emprego.

Para os inscritos de todas as atividades citadas é necessário trazer 1 litro de leite em prol da campanha de solidariedade da Câmara.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas