PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE NOVEMBRO DE 2019

Entupimento de galeria provoca alagamento em pátio de igreja central


O vereador Paulo Henrique mostrou em fotos e pequeno vídeo a extensão do problema ao longo da avenida Armando de Salles, altura do número 2059, atrás do Camelódromo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Entupimento de galeria provoca alagamento em pátio de igreja central






O vereador Paulo Henrique (REP), na 65ª reunião ordinária, desta quinta-feira (7) ocupou a tribuna da Câmara, por cinco munutos regimentais, destinados a líderes partidários, para mostrar fotos e pequeno vídeo, que retratam problemas enfrentados por frequentadores de igreja da região central da cidade, que estacionam veículos em área na altura do número 2059, da avenida Armando de Salles Oliveira, atrás do Camelódromo.

Paulo Henrique demonstrou que toda vez que há entupimento, toda água desce para a igreja, em situação que já completa três anos, onde o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) é acionado para o trabalho de escoamento, e a situação volta a acontecer.

Também disse que em todas as vezes foram atendidos, para uma situação que não se resolve e o problema se repete. "Há que se resolver este problema que afeta a região central. O pedido é que o presidente do Semae e as autoridades competentes olhem com carinho esta situação e tomem providências. Não só para resolver o caso que envolve a igreja bem como de solucionar os problemas que acontecem em volta disso, porque quando entope é agua de esgoto para tudo quanto é lado, o que também afeta o terminal Central", disse.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas