PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE AGOSTO DE 2023

Encontro na Selam aponta demandas para o basquete local


Vereador Gustavo Pompeo (Avante) se reuniu com representantes da pasta e praticantes da modalidade, na quarta-feira (23)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gustavo Pompeo (Avante) se reuniu, quarta-feira (23), com representantes da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e praticantes de basquete, com o objetivo de discutir melhorias nas quadras da Área de Lazer do Trabalhador, como reforma das tabelas, o nivelamento do piso, além da melhoria da iluminação.

Pompeo destacou a importância de oferecer espaços adequados para prática esportiva, especialmente em uma modalidade tão apreciada. Além das melhorias físicas, o encontro também abriu espaço para discutir a criação de uma associação de basquete na cidade. Essa iniciativa poderá fortalecer ainda mais a comunidade de praticantes e entretenimento do esporte. 

O vereador ressaltou produtividade do encontro, enfatizando a relevância do diálogo entre a população e as autoridades. “Foi extremamente agradável e produtivo ver como todos estão comprometidos em aprimorar nossa infraestrutura esportiva e promover oportunidades para os praticantes de basquete em nossa comunidade”, comentou Gustavo Pompeo.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Esportes e Lazer Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas