PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE ABRIL DE 2019

Empresa de contabilidade recebe homenagem pelos 25 anos de fundação


A Nova Era Assessoria Contábil possui tradição de 25 anos no mercado de serviços contábeis em Piracicaba e região



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





De autoria do vereador André Bandeira (PSDB), foi entregue a moção de aplausos 26/2019 à Nova Era Assessoria Contábil, pelo 25° aniversário de fundação. A homenagem ocorreu na 21ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (22). 

A Nova Era Assessoria Contábil possui tradição de 25 anos no mercado de serviços contábeis em Piracicaba e região, atendendo a todas as especialidades da contabilidade, abrangendo as exigências legais, planejamento tributário, assessoria fiscal, contábil, previdenciária e societária.

Com o objetivo de buscar a inovação como visão de negócio e voltado para as pessoas, não somente para os números, a empresa possui a ferramenta Nova Era Digital, que oferece ao empresário todas as informações da empresa de forma online, podendo ser acessado pelo celular, onde, quando e como quiser.

Atualmente, a empresa possui 30 colaboradores, muitos com mais de 10 anos de carreira na empresa e alguns chegando aos 20 anos. É o caso das gerentes do departamento pessoal Patrícia Geraldi e do departamento contábil Luciana Martins.

O vereador André Bandeira comentou sobre o trabalho de respaldo da empresa, que sempre busca a inovação. “É muito bom vermos empresas visando ao social, colaborar e somar com a nossa sociedade. Muitas pessoas só lembram da assessoria contábil nesse período de declaração do Imposto de Renda”, disse. “A Nova Era traz novo conceito de trabalho à sociedade, somando e trazendo conteúdo, realmente assessorando as empresas com informações”, completou o parlamentar.

A moção foi entregue para a diretora, Luciana Geraldi, à gerente do Departamento Pessoal, Patrícia Geraldi e à gerente do Departamento Contábil, Luciana Martins. “É uma honra depois de 25 anos ser uma empresa de referência na contabilidade. Temos 30 funcionários, todos piracicabanos”, disse Luciana Geraldi. 



Texto:  Fernanda Rizzi


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas