PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE ABRIL DE 2017

Dirceu propõe centro de fisioterapia e hidroterapia em Santa Teresinha


Pedido partiu de moradores da região que, para usufruir desses serviços, recorrem à clínica municipal localizada no Piracicamirim.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Dirceu Alves da Silva (SD) propõe à Prefeitura, na indicação 1.606/2017, a construção de um centro de fisioterapia e hidroterapia em Santa Teresinha. O pedido partiu de moradores da região que, para usufruir desses serviços, recorrem à clínica municipal localizada no Piracicamirim.

Dirceu cita o caso de Marli Cardoso Rafaeta, que reside na Vila Industrial e faz hidroterapia desde 2014 devido a problemas na coluna ––ela considera o tratamento essencial para o problema de saúde que enfrenta. Porém, para que mais pacientes sejam atendidos pela clínica, Marli pode fazer no máximo 30 sessões por ano.

"Com esse exemplo, podemos afirmar que, tendo em Piracicaba mais um centro de fisioterapia e hidroterapia, os pacientes poderão ser atendidos dentro da região em que moram e terão maior acompanhamento e melhor tratamento, sem contar que facilitará a locomoção deles", argumenta Dirceu.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Saúde Dirceu Alves

Notícias relacionadas