PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2017

Dirceu encaminha pedido de emendas ao deputado Paulo Pereira (SD)


Vereador elenca demandas locais e solicita o apoio do parlamentar dentro da Câmara dos Deputados



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Dirceu Alves solicita apoio de deputado federal com emendas



O vereador Dirceu Alves (SD) encaminhou o Ofício 522 para solicitar do deputado federal Paulo Pereira (SD) o apoio em emendas parlamentares na Câmara dos Deputados, em Brasília. Ele enumerou quatro demandas locais, que precisam de recursos de repasses federais para ser viabilizadas.

Dirceu pede que seja viabilizado recurso para execução de obra anti-enchente e construção, ampliação e recuperação de galerias no Distrito de Santa Teresinha, assim como solicita verba para investir na renovação da frota de ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência). 

No pedido, o vereador relata que o sistema atende, além de Piracicaba, as cidades da região: Águas de São Pedro, Capivari, Charqueada, Elias Fausto, Rafard, Rio das Pedras, Saltinho, São Pedro e Santa Maria da Serra. 

Outro pedido é a disponibilização de recursos financeiros para aquisição de ambulâncias para atender o Serviço Integrado de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde. “Atualmente, este setor conta com duas ambulâncias que não estão em bom estado”, disse, ao destacar que o serviço atende pacientes acamados que precisam ser levados para procedimentos de saúde. 

Para a zona rural de Piracicaba, o vereador Dirceu Alves solicita emendas com recursos para serem investidos na pavimentação asfáltica das ruas que formam o Distrito de Anhumas. “Muitas ruas deste bairro não são pavimentadas, e há anos os moradoers sonham com o asfalto nas vias”, diz. 

O vereador recorda, ainda, que os moradores reclamam da poeira na época das secas, o que contribui para o surgimento de doenças respiratórias, e no período chuvoso, a lama dificulta a locomoção dos moradores. “É necessário que fosse disponibilizado recursos federais”, solicita.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas