PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2018

Dirceu enaltece Executivo por obra de asfalto no Gran Park


Parlamentar reclamou de recapeamento que está sendo feito na SP-304



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na 58ª reunião ordinária






O vereador Dirceu Alves da Silva (SD) agradeceu ao prefeito Barjas Negri (PSDB) pela conclusão do asfalto no residencial Gran Park. O pronunciamento ocorreu nesta quinta-feira (4), na 58ª reunião ordinária.

Segundo o parlamentar, a primeira parte do trabalho foi entre 2008 e 2012, período em que Barjas também era prefeito, fruto do seu empenho, do ex-vereador Carlinhos Cavalcante e outros colegas da Câmara. Outra obra asfáltica que também está em fase de conclusão é do bairro Lago Azul, lembrou Dirceu.

Ainda no que diz respeito à pavimentação asfáltica, Dirceu lembrou de reunião com o então secretário de Obras, Arthur Ribeiro, a quem apresentou -- em 2012 -- melhoria para a rua José Passarela, no bairro São Jorge. A obra foi concluída nesta gestão, disse o parlamentar.

Dirceu reforçou o pedido de construção de alça de acesso para disciplinar o trânsito na rodovia SP-304 (Piracicaba-Charqueada), em Santa Teresinha. "Foi feita uma recuperação estes dias e agora está sendo feito o recapeamento do recapeamento. É um absurdo, né?", disse ele.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas