PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE SETEMBRO DE 2019

Dia da Agroecologia será celebrado na Casa do Hip Hop, dia 3


Iniciativa da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural de Piracicaba, a comemoração está respaldada no decreto legislativo 23/2019



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Dia da Agroecologia será celebrado na Câmara nesta quinta-feira, 3



A Câmara de Vereadores de Piracicaba, conforme iniciativa da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural de Piracicaba, presidida por Nancy Thame (PSDB), Gilmar Rotta (MDB) - relator e Trevisan Jr. (PL) - membro, no decreto legislativo 23/2019 promove nesta quinta-feira (3) homenagens a pessoas de notória atuação profissional e/ou científica no setor, pelo Dia Municipal da Agroecologia, 3 de outubro. 

A comemoração da data também reflete a realização da Semana Agroecológica Piracicaba Orgânica 2019 (Sapo), que será realizada nos dias 3, 4, 5, e 6 de outubro, na Casa do Hip Hop, localizada na rua Jaçanã Altair Pereira Guerrine, 200, no bairro Higienópolis.

Joel Cardoso Oliveira, coordenador da OCS (Organismo de Controle Social) Agroecológica Piracicaba, na penúltima quinta-feira (19) ocupou a tribuna popular, na 52ª reunião ordinária, para falar sobre o Dia Municipal da Agroecologia.

Leia mais: 

Semana Agroecológica será realizada nos dias 3, 4, 5, e 6 de outubro



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta Nancy Thame

Notícias relacionadas