PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2019

Coronel Adriana se reúne com moradores do Jardim Ipanema


Parlamentar tirou dúvidas sobre segurança pública e decidiu, em votação, homenageada em denominação de praça



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), se reuniu com moradores da região do Jardim Ipanema, no Centro Comunitário do bairro, no último dia 26. No encontro bimestral, a parlamentar tirou dúvidas a respeito da segurança pública e ouviu demandas por melhorias na infraestrutura urbana e no serviço de zeladoria do município. 

Entre as solicitações, estão frequentes pedidos para serviços de podas de árvores e operação tapa-buracos. Na reunião do dia 26, as demandas foram de serviço de poda de árvores na rua Bruno Ferraioli, no cruzamento com a avenida Rio das Pedras, e da calçada da rua Álvaro Correia de Toledo. Para serviço de tapa-buracos, o local da solicitação foi a rua Tancredo Neves. 

Coronel Adriana promoveu votação entre a comunidade para a escolha da pessoa que será homenageada com ou nome na Academia de Ginástica, com previsão de instalação ainda no primeiro semestre de 2019, na avenida Sidney Luiz Brajão. 

A Academia ao Ar Livre foi um pedido da vereadora, expresso na indicação 629/2017, e que será nomeada como Maria Cecília Diniz Negrisolo. A homenageada era mãe de cinco filhos e que se dedicava às crianças do bairro como catequista. Também se colocava à frente dos eventos do Centro Comunitário, além de incentivar os vizinhos a participarem de ações coletivas.

Segundo moradores, Maria Cecília soube, como poucos, exercitar o verdadeiro amor ao próximo, mesmo diante de dificuldades que a vida lhe proporcionou. Maria Cecília faleceu, aos 58 anos, de uma doença cardiológica, em 2014. 

“A proximidade criada por meio das reuniões comunitárias nos permite angariar a confiança em nosso trabalho como vereadora e conquistar o carinho dos cidadãos. Isso é cuidar da comunidade”, finalizou Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas