PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE MARÇO DE 2019

Coronel Adriana relata atividades e reforça luta da PM


A parlamentar ocupou a Tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (28), em relato de atividades e defesa da Polícia Militar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana relata atividades e reforça luta da PM






A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), na 8ª reunião ordinária de ontem (28), por 10 minutos regimentais, ocupou a Tribuna da Câmara, na apresentação de relatório de atividades, que remontam ações de gabinete desde o final do ano passado, mês de outubro, quando também discorreu sobre suas atividades parlamentares no decorrer de 2018.

Coronel Adriana também destacou em sua fala a situação da Polícia Militar, que não recebe aumento há cinco anos. "É uma situação muito grave, precisamos estimulá-los a trabalhar da melhor forma possível. A CPI-9 perdeu policiais por causa dos Baeps, por isso precisamos tomar cuidado com isso", alertou.

A parlamentar também apresentou demandas dos moradores do bairro Lago Azul, na região de Ártemis, em grave problema de rua. No bairro Santa Rosa, Coronel Adriana falou de  problema em área verde que persiste há dois anos. Também disse que nessa época o mato fica enorme, sendo que ainda não se chegou à uma solução para isso. "Levamos engenheira ambiental, que disse que o melhor a fazer é plantar gramado", disse.

Coronel Adriana também falou de reunião com o secretário da Semutri (Secretaria Municipal de Transporte Interno), para haver pátio para recolhimento de veículos apreendidos. Também citou a construção da 5ª Companhia. "Fui de intrusa na reunião no Centro Cívico. Falei que o dinheiro é da economia de todos nós, da Câmara. Fiz pedido no ano passado, em indicação ao deputado estadual Roberto Morais (PPS), por emenda de meio milhão de reais, que está incluída no Orçamento deste ano do Estado. A semana passada foi anunciada a diminuição de 60 homens no CPI-9" disse a parlamentar, que ainda requisitou pedido de Pela Ordem para finalizar o relato de encaminhamentos das demandas da população.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Adriana Nunes

Notícias relacionadas