PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE ABRIL DE 2018

Coronel Adriana participa de reunião do Conseg no bairro Água Branca


Moradores da região reclamaram da ocorrência de furtos de cabos de energia e telefônicos e da falta de fiscalização em bares e ferros-velhos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou, na manhã do último dia 28, da reunião do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) realizada na Escola Estadual "Professora Dionetti Callegaro Miori Essora", no bairro Água Branca.

O encontro contou com a presença de representantes das Polícias Militar e Civil, da Guarda Civil Municipal, de líderes do bairro e de membros da comunidade. No início, foi lida a ata da reunião anterior, quando foram tratados temas como o programa de gestão dos centros comunitários, o projeto de lei sobre flanelinhas e os problemas de trânsito e com o campo de futebol que a Escola Estadual "Pedro Moraes Cavalcanti" enfrenta.

Coronel Adriana falou sobre a tramitação na Câmara do projeto de lei sobre flanelinhas e sobre a proposta para a gestão dos Centros Comunitários. Ela também comentou sobre a reunião que teve no início de março com o dirigente regional de Ensino, Fábio Negreiros, para discutir soluções para os problemas enfrentados pela Escola Estadual "Pedro Moraes Cavalcanti".

A diretora da Escola Estadual "Professora Dionetti Callegaro Miori Essora" abordou os casos de furtos de cabos de energia e telefônicos ocorridos em fevereiro e em novembro do ano passado. Já os líderes comunitários reclamaram da falta de fiscalização, por parte da Prefeitura, em bares e ferros-velhos e manifestaram-se contrários à instalação de uma pista de skate no conjunto habitacional que será entregue em breve no bairro.

Para ajudar a resolver tais problemas, Coronel Adriana encaminhará indicações ao Executivo e marcará reuniões com o dirigente regional de Ensino e com o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

"Esta é a importância dos Consegs, pois, nas reuniões, as pessoas podem ser ouvidas por aqueles que têm a responsabilidade de solucionar os problemas e eu, na qualidade de legisladora, intermedio os contatos e sugiro soluções, tudo para melhorar a qualidade de vida do cidadão", disse Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas