PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE JULHO DE 2017

Coronel Adriana participa de reunião do Conseg em Tupi


Encontro discutiu a importância da implantação do programa Escola de Tempo Integral na Escola Estadual "Pedro de Mello".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) participou da reunião do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) realizada na Escola Estadual "Pedro de Mello", no distrito de Tupi, na manhã da última quarta-feira (28). O encontro contou com a presença de representantes das polícias Militar e Civil, Guarda Civil Municipal, Lions Clube, Rotary Club, Sindicato dos Bancários, Diretoria Regional de Ensino, Tiro de Guerra, Polícia Civil, Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e representantes da "Pedro de Mello", entre outros.

Na pauta, foram discutidos assuntos da área de segurança, entre eles a fiscalização do Dolores Bar, na praça da Saudade; problemas com estabelecimentos bancários que não possuem portas giratórias; e a importância da implantação do programa Escola de Tempo Integral na "Pedro de Mello".

Coronel Adriana comprometeu-se a enviar documento às autoridades competentes sobre a Escola de Tempo Integral e já elaborou moção de apelo ao secretário estadual de Educação e ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com o pedido.

A vereadora também cobrou das forças de segurança ações contra a "feira do rolo" do Dolores Bar e a prestação de contas sobre as ações contra o tráfico de drogas e a perturbação de sossego público na avenida Independência com a avenida Saldanha Marinho, que obtiveram êxito, bem como sobre a Semana Municipal sobre Álcool e Outras Drogas.

"O Conseg apoia as polícias estaduais nas relações comunitárias e tem reconhecida importância no estreitamento de laços entre os órgãos de segurança e as diversas lideranças locais. Mais do que nunca, devemos acompanhar esse processo", afirmou Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas