PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JULHO DE 2017

Coronel Adriana participa de Audiência Pública


Discussão aborda a definição do orçamento do Estado de São Paulo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana participou da Audiência da LOA 2018 na Acipi

Coronel Adriana participou da Audiência da LOA 2018 na Acipi
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana participou da Audiência da LOA 2018 na Acipi

Coronel Adriana participou da Audiência da LOA 2018 na Acipi
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana participou da Audiência da LOA 2018 na Acipi



A vereadora Coronel Adriana (PPS) participou, nesta última sexta-feira, 07, da Audiência Pública da LOA (Lei Orçamentária Anual) 2018 do Estado de São Paulo do Aglomerado Urbano de Piracicaba, realizada no auditória da ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

Na oportunidade, o representante da Secretaria Estadual de Planejamento explanou a composição das receitas e das despesas do Estado e demonstrou estratégias para melhorar a infraestrutura e o desenvolvimento das várias regiões.

A parlamentar elaborou propostas para a área da segurança, educação e meio ambiente, dentre elas a instalação de central de vídeo-monitoramento e construções das sedes da 1ª, 4ª e 5ª Companhias da Polícia Militar do município, sedes dos distritos Policiais, de “stand” de tiro para o CPI9, de um reservatório de água para nossa cidade, além da implantação de um programa regional de preservação de nascentes e instalação de 10 novas escolas estaduais de tempo integral.

Na área de segurança pública as indicações visam o melhor atendimento aos policiais militares e civis que prestam relevantes serviços e não possuem boas condições de trabalho. A economia para os governos do Estado e do Município “que gastam somas relevantes em aluguel de sedes, dinheiro que poderia ser empregado para compra de leitos” hospitalares, cita a legisladora.“Para as sedes da Polícia Militar e da Polícia Civil já existe a capacidade instalada e os terrenos, falta apenas a construção que aguardamos há mais de 10 anos e que geraria economia para todos. As propostas são de relevância para a segurança da nossa população e esperamos que sejam contempladas no orçamento estadual”, completa.



Texto:  Assessoria parlamentar


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas