PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Coronel Adriana homenageará Grupamento de Radiopatrulha Aérea


Grupamento de Radiopatrulha Aérea de Piracicaba receberá Voto de Congratulações pela realização do 9º edição do Quartel Aberto ao Público



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi votada nesta quinta-feira (13), na 75ª reunião ordinária



Conforme o requerimento de urgência 649/2018, a vereadora Adriana Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), entregará Voto de Congratulações ao Grupamento de Radiopatrulha Aérea de Piracicaba pela realização do 9º ediação do QAP (Quartel Aberto ao Público). A votação da propositura ocorreu na 75ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (13).

A base de Radiopatrulha Aérea de Piracicaba foi fundada em 4 de agosto de 2010, e neste mesmo ano, o capitão Cesar Francisco Toma realizou a primeira edição do QAP.

Em 2018, ocorreu a 9ª edição, em 23 de novembro, com a participação de mais de 1.000 pessoas, entre crianças carentes, portadoras de deficiência e 40 alunos do Instituto Formar, que se apresentaram com a banda.

As crianças recebem lanches e sucos, participam de uma série de atividades, como a visitação, onde conheceram a rotinas das equipes do helicóptero Águia, da Polícia Rodoviária e da Policia Ambiental.

Também assistiram a uma apresentação do Canil do 10º BPMI (Batalhão da Polícia Militar no Interior) e desenvolveram atividades lúdicas, com atrações e brincadeiras, que tiveram o tema central da transmissão de informações educativas.

Os participantes receberam a visita do Papai Noel, que chegou na viatura do 16º Grupamento de Bombeiros da Polícia Militar e lhes entregou um kit de brinquedos.

Cópias do Voto de Congratulações serão encaminhadas ao secretário de Estado dos Negócios da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, e ao comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Ricardo Gambaroni.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas