PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE OUTUBRO DE 2018

Coronel Adriana fala da importância de pais no aprendizado da criança


A consideração é que no processo de aprendizagem precisamos estimular as crianças a participar e também saber perder.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana fala da importância de pais no aprendizado da criança






Primeiro Orador a ocupar a Tribuna da Câmara, na 60ª reunião ordinária desta quinta-feira (11), a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), além de prestar contas de trabalhos parlamentares também enfatizou o teor de requerimento de congratulações, em elaboração, para parabenizar uma criança de oito anos, campeã paulista de judô.

Coronel Adriana falou da importância de estimular as crianças a saber perder, sendo que hoje estimulamos a criança a não perder, o que facilita o mundo das drogas. A parlamentar também falou da entrega da moção de aplausos ao organizador da festa para criança especial, Tomaz. Além de comentar sobre participação de reunião, dia 8 com o vice-prefeito e uma assistente social, em problemas que afetam moradores da região central, ao longo da rua Governador, onde pessoas defecam, além de fazer sexo, e algazarras, altas horas da madrugada, onde moradores não conseguem dormir.

Adriana reiterou que a busca é por soluções que procurem fazer com que estas pessoas percam a zona de conforto, e que a polícia possa encontrar forma de intervir, para que estas pessoas se desloquem para outros lugares. "Não há lei que proíba isto", disse a parlamentar, se referindo ao universo de pessoas no entorno da Escola Barão do Rio Branco, na área central.

Coronel Adriana também falou de reunião com moradores da comunidade rural, onde surgiram algumas reclamações. Além de comentar sobre a abertura da Esalq Show. E, que se empenhará na elaboração de decreto, em busca de alternativas que possam permitir o financiamento para o pequeno e médio produtor rural, para aquisição de equipamentos, como câmeras de segurança.

Adriana ainda falou de cobrança que fará na secretaria de Agricultura, para o fornecimento de insumos para a segurança da zona rural, vinculando as viaturas na área. Também falou de participação no CPI-9, na festa das crianças, da vida do Quartel, em evento bacana unindo a família dos militares, que muitas vezes não conseguem este relacionamento com os filhos.

"Foi uma oportunidade única, de passar um dia muito bacana com seus filhos", disse Adriana, que ainda parabenizou as mulheres, especialmente as deputadas Janaina e Joice, pelo desempenho eleitoral, o que demontra o empoderamento de mulher, que usa o cérebro para chegar lá.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Adriana Nunes

Notícias relacionadas