PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2019

Cerimonial zela pelos atos protocolares dos eventos da Câmara


Servidora Daniela Caroba é entrevistada na série de vídeos sobre o Legislativo, realizada pelo programa Rumo Ao Parlamento Aberto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Daniela Caroba explica a função do Departamento de Relações Públicas e Cerimonial






Em mais um vídeo da série sobre os diversos setores da Câmara de Vereadores de Piracicaba, o programa Rumo Ao Parlamento Aberto entrevista a servidora Daniela Caroba explica o funcionamento do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial. “Somos responsáveis por planejar, organizar e realizar todos os eventos da Casa, bem como todos os atos protocolares das reuniões”, explica.

Semanalmente, a Câmara realiza as reuniões ordinárias, às segundas e quintas-feiras, assim como atividades como reuniões solenes e audiências, em todas elas profissionais do Departamento de Cerimonial e Relações Públicas oferecem apoio aos parlamentares, evitando constrangimentos e erros de protocolo.

“O nosso trabalho é importante para contribuir para o sucesso de todas as reuniões solenes, de todos os eventos da Câmara, sejam eles homenagens, audiências públicas, reuniões ordinárias, entrega de títulos, entrega de moções e votos de congratulações”, detalha Daniela Caroba.

O Departamento fica aqui no andar térreo do Prédio Anexo da Câmara com acesso pela rua do Rosário 833 ou pela rua São José, 547, Centro. Os telefones são 3403-7017 ou 3403-7018.

PARLAMENTO ABERTO - Criado no ano passado, o projeto Câmara, Rumo Ao Parlamento Aberto tem o objetivo de ampliar a divulgação do Legislativo piracicabano, explicando, de maneira detalha, o funcionamento da Casa de Leis. “A nossa intenção é aprimorar, cada vez mais, a interação da sociedade com o que se passa aqui dentro”, diz o jornalista Erich Vicente, servidor do Departamento de Comunicação e responsável pelo conteúdo do programa.



Texto:  Comunicação
Imagens de TV:  Comunicação
Edição de TV:  Comunicação


Parlamento Aberto

Notícias relacionadas