PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2018

Cavalcante realça pujança de Piracicaba e reafirma papel do vereador


Retorno do ex-parlamentar, por 30 dias, em substituição a Paulo Serra é marcado com discurso que reafirma o crescimento da cidade, além de enfatizar o papel da Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Cavalcante realça pujança de Piracicaba e reafirma papel do vereador






Primeiro suplente do PPS, que por 30 dias assumirá a cadeira do vereador licenciado, Paulo Serra, o ex-vereador Carlos Alberto Cavalcante, o Carlinhos Cavalcante discursou da Tribuna da Câmara, nos 10 minutos regimentais, na 46ª reunião ordinária de ontem (23) em observações sobre a condição de Piracicaba estar no rol de municípios top de linha. Além de reiterar o papel dos parlamentares perante a fiscalização ao Executivo, frente às demandas da população.

Carlinhos também comentou sobre o momento de dificuldade do país, com a queda de arrecadação, onde a cidade é afetada por isso. "Com a queda de receitas, você tem dificuldades de fazer a gestão do que é preciso no dia a dia. As obras estão sendo colocadas de lado, não porque o prefeito quer, ou porque os vereadores não estão correndo atrás, mas porque você tem que respeitar o orçamento, para não entrar no vermelho, isso é importante para ter credibilidade no dia a dia, para honrar compromissos que o município tem com fornecedores", disse. 

Cavalcante ainda disse que vimos, que Piracicaba não deixou de pagar salário dos servidores. Neste instante, o parlamentar foi aparteado por Laércio Trevisan Jr. (PR) em questionamentos contrapondo a fala do colega. 

Carlinhos continuou suas observações em apontamentos sobre a gestão municipal. "Temos um papel importante no dia a dia, contribuindo e até entendendo que nem tudo podemos fazer, sendo que o vereador vai sempre achar mazela, que existe, como em qualquer canto. Pedi, há 23 anos, que se construísse um hospital regional em Piracicaba. Fui questionado, foi feito um esforço enorme para a construção desta unidade. É importe frisar que nem tudo se consegue. Isso é um trabalho que é feito com sacrifício. Piracicaba está de parabéns, é a cidade que eu defendo", concluiu. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas