PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2018

Capitão Gomes defende ação conjunta para fortalecer XV de Novembro


Projeto social com público jovem e necessidade de apoio das empresas foram citados



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira






O envolvimento de várias comunidades para tirar as crianças das ruas e direcioná-las ao esporte está entre os programas desenvolvidos pelo Esporte XV Clube de Novembro de Piracicaba, destacou o vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), ao ocupar a tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (26), na 7ª reunião ordinária. Segundo o parlamentar, o trabalho contempla o público entre 9 e 14 anos, sendo complementar aos Subs 15, 17 e 20.

"São todos de Piracicaba, um time extremamente competitivo", declarou, lembrando que assim que os integrantes estiverem bem treinados serão levados aos grandes times, na tentativa de alocá-los.

O vereador também comentou o último jogo do XV, no último sábado (24), em que o time piracicabano sofreu a sua primeira derrota fora de casa para o Sertãozinho, pelo placar de 4 a 1, depois de quatro jogos vitoriosos no Paulistão A2 2018. "Isso é do futebol, mas aborrece a gente, ninguém quer perder", definiu.

Capitão Gomes contrapôs a máxima de que o empresariado não investe no time por ser perdedor. Para ele, a história do XV é extraordinária e não pode ser classificada como perdedora. Além disso, se não há investimento, é porque o empresário não quer colocar a "mão no bolso".

Os parlamentares também devem marcar presença nos jogos, opinou Capitão Gomes, como forma de incentivo.

Também trataram do assunto os vereadores Pedro Kawai (PSDB) e Ronaldo Moschini (PPS), que elogiaram a campanha em prol do XV desenvolvida por Capitão Gomes.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas