PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MARÇO DE 2017

Capitão Gomes critica falta de união e projeto para enfrentar enchente


"Precisamos nos unir enquanto Câmara para enfrentar a questão com eficácia e apresentar um projeto ao Executivo capaz de resolver essa questão", disse o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Capitão Gomes usou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Ao refletir sobre os fatores que levam a região central de Piracicaba a ser vítima recorrente de enchentes, o vereador Capitão Gomes (PP) cobrou mais união e vontade dos agentes políticos e criticou "todos aqueles que, ao longo dos anos, governaram a cidade sem planejamento e visão de futuro" ––citando, como exemplo disso, a construção do Teatro Municipal e da rodoviária em uma região tradicionalmente alagável.

"Bastaria que nossos governantes tivessem coragem e vontade política para interditar esses locais e, ao longo de toda a extensão da avenida Armando de Salles Oliveira, enterrar um sistema de dutos capaz de levar as águas até o rio Piracicaba. Mas isso causaria transtornos aos motoristas, prejuízo ao comércio e daria dor de cabeça no trânsito", refletiu.

"Precisamos nos unir enquanto Câmara para enfrentar a questão com eficácia e apresentar um projeto ao Executivo capaz de resolver essa questão. O governo municipal, ao longo das décadas, não teve vontade política de reunir mentes brilhantes de instituições para apresentar um projeto definitivo para resolver esse problema e poucos ajudam o prefeito a conquistar recursos para projetos de drenagem", concluiu Capitão Gomes, que usou a tribuna durante a 10ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (9).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Infraestrutura Urbana Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas