PIRACICABA, SÁBADO, 25 DE MAIO DE 2019

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Rainhas da Festa das Nações visitaram a Câmara nesta segunda-feira (1º)

A Câmara de Vereadores de Piracicaba recebeu, na noite desta segunda-feira (1º), as rainhas da 36ª Festa das Nações, agendada para os dias 15 a 19 de maio, no Engenho Central. Tradicional evento do Calendário Oficial do Município, é o principal ligado às entidades assistenciais da cidade.

“Quero desejar um feliz reinado e que os seus trabalhos sejam coroados com êxito”, disse o vereador Gilmar Rotta (MDB), que suspendeu os trabalhos da 16ª reunião ordinária para que as representantes das barracas e entidades pudessem se apresentar no Plenário. “Com certeza, vai ser mais uma festa com grande repercussão e vai ajudar os projetos”, ressaltou.

O vereador Pedro Kawai (PSDB) parabenizou as meninas e salientou o apoio das famílias neste trabalho assistencial. “Eu que já tive minha filha como rainha, sei o quanto esse suporte é fundamental”, disse, ao lembrar que as representantes das barracas visitam instituições da cidade para divulgar a festa, que é a principal fonte de recursos das entidades assistenciais.

Já o vereador Lair Braga (SD) destacou a participação da rainha Ingrid, da Barraca Rússia. “É a nossa candidata da Apae”, enalteceu o parlamentar.

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação

Tópicos: LegislativoAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos CavalcanteDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner Oliveira