PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE OUTUBRO DE 2014

Câmara recebe homenagem por cobertura nas Eleições 2014


Piracicaba TV e Lions Clube Piracicaba Campestre reconheceram o trabalho durante a reunião ordinária desta quinta-feira (9)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Durante a reunião ordinária desta quinta-feira (9) foi entregue uma homenagem da Piracicaba TV e do Lions Clube Piracicaba – Campestre aos departamentos de TV Câmara e Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba devido à cobertura da apuração das eleições no domingo (5). A homenagem foi entregue à diretora Kátia Mesquita e ao vereador João Manoel dos Santos (PTB), presidente do Legislativo.

"Foi uma atitude corajosa da Kátia Mesquita, com o apoio do presidente João Manoel dos Santos (PTB)", disse Sidney Schmidt diretor-executivo da Piracicaba TV e membro do Lions. Ele destacou as dificuldades de se fazer um trabalho daquela magnitude, envolvendo mais de 30 servidores, entre jornalistas, cinegrafistas e apresentadores. A homenagem foi extensiva ao diretor de Comunicação, jornalista Carlos Eduardo Gaiad.

A solenidade foi acompanhada pelos vereadores e também pelo presidente do Lions Piracicaba Campestre, Eduardo Bicudo, e contou com o apoio e incentivo do presidente da TV, Renato Giatti.

Kátia Mesquita destacou o empenho da equipe da Câmara. "Pra gente, foi muito inovador e a gente acredita que este trabalho será muito melhor nas próximas eleições", disse. Ao seu lado, o presidente João Manoel dos Santos lembrou o desempenho da atual Mesa Diretora em garantir a transparência das informações referentes ao Legislativo piracicabano.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Homenagem João Manoel

Notícias relacionadas