PIRACICABA, DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra

24 DE SETEMBRO DE 2018

Câmara realiza audiência para apresentação de metas fiscais

Representantes da Prefeitura estarão nesta terça-feira (25), às 14h, na Casa para demonstrar a arrecadação do ano

Audiência pública acontece no Plenário Francisco Antonio Coelho

A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza nesta terça-feira (25), a partir das 14h, no Plenário Francisco Antonio Coelho, a audiência pública para apresentação das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2018, de acordo com o requerimento 472/2018, da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, aprovado na reunião ordinária do último dia 6 de setembro.

Ficam convocados representantes do Executivo Municipal para explicar a aplicação dos recursos públicos em 2018. A audiência cumpre preceitos da Constituição Federal, da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e da Lei Orgânica do Município (LOM), e está alinhada ao conceito de Parlamento Aberto.

Foram convocados o procurador-geral do município, Milton Sérgio Bissoli; o secretário municipal de Finanças, José Admir Moraes Leite; o presidente do Ipplap, Arthur Ribeiro; o presidente do Semae, José Rubens Françoso; o presidente da Emdhap, João Manoel dos Santos; o presidente do Ipasp, Pedro Celso Rizzo; o diretor-executivo da Fumep (Fundação Municipal de Ensino), Antonio Carlos Copatto, e convida o prefeito Barjas Negri.

Também foram encaminhados convites para representantes de entidades ligadas às áreas financeira, contábil, econômica, ao representante da OAB/SP – Seccional Piracicaba e ao Ministério Público.

A Comissão de Finanças e Orçamento é formada pelo vereador Gilmar Rotta (MDB), presidente; por André Bandeira (PSDB), relator; e por Carlos Cavalcante (PPS), como membro em exercício.

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Reportagem de TV:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Tópicos: Comissão de Finanças e OrçamentoAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniGilmar RottaMatheus ErlerPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner OliveiraChico Roncato