PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2017

Câmara não fará entrega de título de cidadão a ex-presidente Lula


Boato iniciado nas redes sociais foi esclarecido por publicação em página oficial da Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores informa que não há nenhuma solenidade oficial de entrega do título de cidadão ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que estará na cidade na sexta-feira, dia 15 de dezembro, participando de evento promovido pela Apeoesp.

Informações circulam nas redes sociais desde o final da semana, resgatando o teor Decreto nº 27, aprovado em 2013, que concedeu a honraria a Lula, indicando que a Casa faria oficialmente a entrega.

A autoria do decreto é de ex-vereador José Antonio Fernandes Paiva, que não está mais na Casa, razão pela qual, para uma entrega oficial seria necessário que um dos atuais vereadores apresentasse requerimento solicitando autorização do Plenário para a realização de uma reunião solene, o que não ocorreu.

Por se tratar de um boato gerado nas redes sociais, a Câmara de Vereadores publicou o comunicado em sua página oficial no Facebook e replica as informações neste comunicado. 



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Câmara André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira Antonio Padovan

Notícias relacionadas