PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE AGOSTO DE 2018

Câmara entregou título de contabilista do ano em solenidade no Sincop


Homenageado foi eleito contabilista do ano com 60% dos votos dos associados do Sincop.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





Conforme propositura de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), foi realizada na noite de sexta-feira (03/08), na sede do no Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região (Sincop), pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, reunião solene para entrega do Título de Contabilista do Ano de 2018.

O escolhido pelos associados foi o contabilista Sérgio Valdir Canale, com 60% dos votos, que ao fazer uso da palavra destacou a emoção em ter sido indicado pelos colegas de categoria e agradeceu o reconhecimento do poder público à classe dos contabilistas.

Emocionado, também agradeceu aos familiares, amigos e colega de profissão por estarem presente em um momento tão importante e comentou que faz seu trabalho com zelo, honestidade, respeito e dedicação.

Também fizeram uso da palavra o deputado estadual Roberto Morais, o presidente do Sincop, André Roberto Messias; vice-prefeito, José de Godoy e o vereador Pedro Kawai (PSDB), autor do requerimento que institui a solenidade.

Todos falaram da importância do evento e de homenagear a classe dos contabilistas, que segundo eles, é uma profissão das mais importante, pois zelam pelos bens do próximo, principalmente, da classe política que necessita de um contador para fechar suas contas e as terem aprovadas pelo Tribunal Eleitoral. Eles também ressaltaram as qualidades do homenageado e parabenizaram o vereador Kawai pela iniciativa.

Além da homenagem da Câmara de Vereadores de Piracicaba, o contador do ano, Sérgio Valdir Canale, também foi homenageado pelo Sincop e pelo Sincomércio.

A solenidade será transmita em data ainda a ser definida pela TV Câmara Canal 8 da NET, TV Digital canal 60.4 UHF, VIVO Fibra canal 9, facebook/camarapiracicaba, youtube/camarapiracicaba, Rádio Câmara Web e também pelo endereço eletrônico camarapiracicaba.sp.gov.br



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Imagens de TV:  Emerson Pigosso - MTB 36.356
Reportagem de TV:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Edição de TV:  Emerson Pigosso - MTB 36.356


Homenagem Pedro Kawai

Notícias relacionadas