PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE JULHO DE 2017

Câmara enaltece os 20 anos do Grupo Café Real


Iniciativa da homenagem partiu dos vereadores Matheus Erler (PTB) e Rerlison Rezende (PSDB)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (1 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (2 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (3 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (4 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (5 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (6 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (7 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (8 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (9 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (10 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou, na noite desta sexta-feira (21), uma homenagem aos 20 anos do Grupo Café Real, empresa que atua no ramo de refeições comerciais e industriais na cidade. Iniciativa conjunta dos vereadores Matheus Erler (PTB), presidente do Legislativo, e Rerlison Rezende (PSDB), a reunião solene destacou o trabalho da família Velozo e do corpo de funcionários a frente do empreendimento. 

“É motivo de muita alegria poder homenagear vocês”, disse Matheus Erler. Ele disse que é uma honra a Câmara receber “história exemplar, de muito sucesso e com base nos maiores valores da sociedade, a fé e a família”. 

O parlamentar destacou que os 20 anos da empresa são resultados destes dois pilares. “O Café Real tem esses maiores valores e, por isso, tornou-se uma potência deste setor na nossa cidade”, disse, ao lembrar que além dos proprietários e dos colaboradores, “todos nós, piracicabanos, também nos sentimos parte desta grande família do Grupo Café Real”.

Rerlison lembrou a crise econômica do País, mas disse que, mesmo dentro de situações como esta, “existem famílias que proporcionam grandes realizações”. O vereador destacou que o sonho individual de Airton Gusmão Velozo e, depois, da família tornou-se um sonho coletivo. 

“Vocês vieram (para Piracicaba) em busca de um sonho único, mas conseguiu multiplicar este sonho, que já não é mais apenas da família Velozo, mas de todas as outras famílias e pessoas que trabalham e dependem do Grupo Café Real”, disse o parlamentar. 

Representando o prefeito Barjas Negri, o gerente de Projetos da Secretaria Municipal de Governo e Desenvolvimento e ex-vereador Pedro Cruz destacou a importância do Grupo Café Real no desenvolvimento da cidade, de maneira geral. “Eu digo que, nesta atual situação do País, o empresário que conseguir gerar um emprego já é muito importante, tamanha a dificuldade”, disse. “Piracicaba só tem a agradecer a vocês”, acrescentou. 

Um dos filhos de Airton e Maria da Penha Ferreguete Velozo, e também sócio do empreendimento, Leandro Velozo destacou a “cidade que nos acolheu e nos deu de presente uma família”, disse, ao citar o casamento seu e de seu irmão, Leonardo, ambos atuantes no Grupo Café Real. “Mas a empresa não seria o que é, se não fossem os nossos colaboradores, que nos ajudam a superar as dificuldades diariamente”, destacou. 

O Grupo Café Real conta com cinco lojas em Piracicaba, nas quais realiza, diariamente, mais de duas mil refeições. Também conta com serviço de entrega em domicílio e atua ainda no ramo de cozinha industrial. A empresa recebeu, além da homenagem da Câmara, reconhecimento de fornecedores, clientes e colaboradores. 

A reunião solene contou ainda com a presença do Capitão PM Rodrigo Adriano Lopes, representante o comando do 10º BPMI, e teve como atração musical a dupla Valdinei Oliveira da Costa e Ângela Arruda (Gegê), na voz e violão.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem Matheus Erler Rerlison Rezende

Notícias relacionadas