PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE OUTUBRO DE 2018

Bolsonaro mostrou que dá para fazer política limpa, avalia Paulo Serra


Vereador analisou a eleição de Jair Bolsonaro à Presidência e de João Dória ao governo de São Paulo durante entrevista ao programa "Primeiro Tempo" desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Serra durante entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara






No dia seguinte à eleição de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência, o vereador Paulo Serra (PPS) fez elogios ao sucessor de Michel Temer (MDB) a partir de 1º de janeiro de 2019. Em entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, na noite desta segunda-feira (29), o parlamentar comentou sobre os aspectos que, na sua opinião, contribuíram para a vitória do capitão reformado.

"O presidente eleito fez uma campanha limpa, sem muito dinheiro, mostrando para todos os políticos antigos que política não precisa de dinheiro: precisa de honestidade, sinceridade, moral e ética. Ele mostrou que dá para fazer política limpa. Sendo sincero e honesto, você ganha, porque o brasileiro está cansado de ser roubado e enganado", disse Paulo Serra.

Na avaliação do vereador, Bolsonaro terá como principais desafios nos próximos quatro anos a segurança, "que hoje está uma calamidade no Brasil todo", a saúde e a educação. "O Brasil está quebrado: tivemos governantes anteriores que meteram a mão em todas as estruturas; todas as estatais foram roubadas. Bolsonaro terá dificuldades, mas com muita força e determinação acredito que o país começará a andar para frente."

A vitória do candidato do PSL simbolizou, para Paulo Serra, um basta do eleitor a "corrupção, roubo e enganação". "Queremos um país forte, honesto e para todos, e não para apenas uma elite que tem privilégio enquanto a população não tem nada. O Brasil não dá nada de conforto: finge que dá saúde, transporte e segurança, e não consegue nada."

Ao comentar sobre o governador eleito de São Paulo, João Dória (PSDB), o vereador afirmou crer que o Estado "comandará e dará exemplo ao Brasil". "É um grande empresário, um gestor que não precisa da política, que ama São Paulo e que vai fazer um excelente mandato, porque não depende disso e tem boas ideias. Acredito que todos lá vão apoiá-lo para fazer São Paulo andar."

Paulo Serra considera que os resultados das eleições mostram que "o povo acordou". "Aquele que mantiver esse sistema corrupto que vem vindo no Brasil há anos, se não mudar a forma de fazer política e voltar-se à população, estará fora na próxima eleição. Nós, da região de Piracicaba, somos contra essa esquerda, que acabou com o nosso país. Aqui não entra mais essa esquerda, porque o povo sabe avaliar."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  Paulo Soares - MTB 62.602


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas