PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE DEZEMBRO DE 2018

Bandeira promove entrevistas para marcar Dia da Pessoa com Deficiência


Entrevistas ao vivo serão transmitidas pela TV Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar irá conduzir as entrevistas no Salão Nobre Helly de Campos Melges



De 3 a 6 de dezembro, o Fórum Municipal Permanente da Pessoa com Deficiência traz uma série de entrevistas ao vivo pela TV Câmara. A iniciativa, do vereador André Bandeira (PSDB), é uma forma de marcar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e a Virada Inclusiva.

Cique aqui e assista ao vivo.

A primeira entrevista será às 15h de segunda-feira (3), com Denise de Cássia Lourenço, da Apaspi (Associação dos Pais Amigos Surdos de Piracicaba). Na terça-feira (4), às 15h30, o parlamentar recebe Daniel Mazuhira, técnico do Basquete em Cadeira de Rodas da Associação dos Amigos e Paradesportistas de Piracicaba. Às 10h de quarta-feira (5), é a vez de Regiane Momesso, mãe de uma criança com deficiência, e Neto Guidotti, psicólogo e amputado. A última conversa, na sexta-feira (6), às 9h, é com Andrea Almeida, da Avistar (Associação de Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual de Piracicaba).

As entrevistas serão realizadas no Salão Nobre Helly de Campos Melges, na Câmara (rua Alferes José Caetano, 834, Centro) e podem ser assistidas nos canais 60.4 da TV digital, 8 da NET e 9 da Vivo Fibra e pelos perfis da Câmara no Facebook e YouTube.

As ações do Fórum da Pessoa com Deficiência são regulamentadas na Câmara por meio do decreto legislativo 8/2006, publicado após aprovação de propositura de autoria de André Bandeira. O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência é lembrado sempre em 3 de dezembro.

Segundo o vereador, o objetivo é promover maior compreensão dos assuntos ligados à deficiência e mobilizar a defesa da dignidade, dos diretos e o bem-estar das pessoas.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Fórum Pessoa com Deficiência André Bandeira

Notícias relacionadas