PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2017

Associação Atlética Educando pelo Esporte receberá moção de aplausos


De autoria do vereador Pedro Kawai, homenagem comemora 20 anos de fundação da entidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Data de entrega da homenagem será agendada



Por meio da moção 93/2017, o vereador Pedro Kawai (PSDB) propôs homenagem à Associação Atlética Educando pelo Esporte pelos 20 anos de existência. A propositura foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (7).

Com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento de crianças e adolescentes entre 6 a 17 anos, a associação oferece atividades esportivas, de inclusão digital e iniciação musical, além de palestras educativas, visitas monitoradas e atividades intergeracionais.

O projeto visa também colaborar para um melhor desempenho no lar, na sociedade e especialmente na escola com acompanhamento de notas, frequência, grupo de estudos e a presença dos pais na formação acadêmica de seus filhos.

Atualmente, a entidade atende 240 crianças e adolescentes dos bairros de referência dos Cras Jardim São Paulo, Piracicamirim, São José, Novo Horizonte e Centro. Além disso, a Educando pelo Esporte promove o projeto “Educando com o XV”, que é realizado no bairro Eldorado e atende 80 crianças e adolescentes, desenvolvendo atividades esportivas por meio do futebol.

Pedro Kawai entregará a homenagem ao diretor e presidente da associação, Ivan Aparecido Lopes da Silva.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas