PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE JUNHO DE 2015

André Bandeira homenageia campeã sul-americana de caratê


Natália Spigolon receberá a moção de aplausos, que foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (15)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) homenageará a atleta Natália Ribeiro Hilário Brozulatto Spigolon pela conquista do Campeonato Sul-Americano de Caratê 2015, realizado em Santiago (Chile). Foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (15) a moção de aplausos 112/2015, que será entregue à piracicabana pelo parlamentar. 

Natália Spigolon conquistou no final de semana entre 5 e 7 de junho de 2015, na capital chilena, o torneio sul-americano individual e também conquistou a medalha de bronze na categoria equipe, representando a Seleção Brasileira de Karatê. Treinada pelo piracicabano Diego Spigolon, técnico da seleção brasileira, agora ela foca nos Jogos Pan-Americanos, que acontece em julho, em Toronto (Canadá). 

A atleta tem parcerias com o Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e Região, restaurante Galileo Grill, Açaí Mill & Ross, Tatu Suplementos, Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), English Center, Clínica Hiperbárica de Piracicaba, JF Comercial de Piracicaba e Academia Sport Way.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas